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Somos o Outlet da Americanas.com

Economia

Frete Grátis para a postagem do produto

Oportunidade

Você recebe um vale pra trocar pelo o que você quiser

Sustentável

Bom para o meio ambiente e para a sociedade
Entenda os prazos



*O prazo de 2 dias de transporte do aparelho pelos Correios é uma estimativa, que considera uma
distribuição regional de coletas (maior concentração no Sudeste). O prazo pode variar dependendo da localização.

Perguntas mais frequentes (FAQ)


Em nosso site você pode vender tanto smartphones quanto tablets.

As marcas e modelos que aceitamos podem mudar de tempos em tempos, por isso é importante que você sempre siga o passo a passo para venda do seu aparelho, para garantir que aceitamos a marca e modelo que você pretende vender.

Infelizmente não. Só aceitamos os modelos descritos no site, porém se você não encontrar o seu aparelho você pode clicar em ''Não localizei meu modelo'' no momento de escolher o seu smartphone ou tablet. Assim seremos avisados sobre o seu interesse e avaliaremos se incluiremos este modelo em nosso portfólio. Você poderá optar em ser avisado caso o seu modelo entre em nossa lista de compras no futuro

Não, neste momento apenas compramos aparelhos adquiridos no Brasil.

Para vender o seu aparelho basta você seguir o passo a passo em nosso site, escolhendo marca, modelo, capacidade e respondendo as perguntas quanto ao estado que se encontra o seu aparelho.

Não. Mesmo se você já for um cliente do Sou Barato e possuir cadastro, é necessário um novo cadastro para o programa Vale a Troca.

O preço dos nossos aparelhos é calculado em função do mercado e pode sofrer alteração sem aviso prévio. Por isso é importante sempre fazer a sua cotação online e verificar o preço atualizado para venda de seu aparelho.

Para realizar a avaliação do seu aparelho e calcular o preço de venda, verificamos se o seu aparelho liga, qual a situação da tela, da carcaça, dos botões e lcd/touchscreen.

Não. Aparelhos denunciados como perdidos ou roubados, que não liguem, não ativem, que possuam serviço de localização ativo ou qualquer senha de proteção/bloquei ativo , não serão aceitos. Se recebermos aparelhos nestas condições, os mesmos serão devolvidos sem custo de frete.

IMEI é o número de identificação do seu aparelho. Para transações de Smartphone ou Tablet (3G/4G) você deverá inserir o IMEI correspondente para concluir a venda de seu produto. Para visualizá-lo, basta discar *#06# no teclado do seu aparelho e a numeração do IMEI aparecerá em sua tela. Caso o seu aparelho tenha 2 chips, considere o primeiro IMEI.

O número de série é o número de identificação do produto. Para transações de Tablet (WiFi) você deverá inserir o Número de Série para concluir a venda de seu produto. Para visualizá-lo basta seguir as intruções:
- Se seu tablet for um iPad, acesse ''Ajustes'', clique em ''Geral'', depois em ''Sobre'' e para finalizar, clique em ''Número de Série''
- Se seu tablet for Android, vá em ''Configurações'' e clique em ''Sobre''.

A única forma de envio do seu aparelho é através da postagem em agências próprias dos Correios. No momento do envio você receberá um código de postagem para enviar gratuitamente o seu aparelho para nossa avaliação.

Não recebemos aparelhos diretamente do cliente, apenas aparelhos enviados através dos Correios, com o código de postagem enviado por nós.

Não. Os aparelhos deverão ser enviados apenas em agências próprias dos Correios. Essa obrigatoriedade é porque nós somos o responsável em custear o seu frete e a embalagem de postagem. No momento da sua venda, enviaremos um email com o link para que você veja qual é a agência própria dos Correios mais próxima a você.

Não. O custo de envio é por nossa conta.

Não. O custo da embalagem é por nossa conta.

O seu aparelho deverá ser levado aos Correios sem embalar pois ele passará por uma breve lista de checagem que será realizada pelo funcionário dos Correios. É interessante que você leve jornais e/ou plástico bolha para acomodar melhor o aparelho na embalagem, se assim desejar.

Sim, você deverá apresentar a nota fiscal referente à cotação online do programa ''Vale a Troca'' e a autorização de postagem. Os documentos serão enviados a você por e-mail e também estarão disponíveis em sua área restrita, em nosso site.

Não. Você não deve enviar nenhum acessório junto ao seu aparelho. Não nos envie carregador ou qualquer outro item não solicitado. A oferta é válida apenas para o aparelho e não compraremos nenhum outro ítem enviado por engano ou propositalmente.

O seu aparelho será enviado pelos Correios, através da contratação do serviço de SEDEX para garantir o menor tempo possível. Porém o prazo estipulado é determinado pelos Correios e pode variar dependendo da região do país.

Não. Aparelhos recebidos nesta condição serão devolvidos. Desbloqueie o seu aparelho, excluindo todas as senhas de proteção. Se houver qualquer senha, não teremos como avaliá-lo e por essa razão devolveremos o seu aparelho sem custo de frete.

Para desabilitar o iCloud, acesse ''Ajustes'' e clique em ''iCloud''. Clique em ''Finalizar Sessão''.

Para fazer o reset do aparelho, acesse ''Ajustes'', clique em ''Geral'' em seguida clique em ''Redefinir'' e para finalizar clique em ''Apagar Conteúdo e Ajustes''.

Para resetar seu aparelho acesse ''Configuração'', clique em ''Redefinir'' e depois clique em ''Apagar Conteúdo e Ajustes'' ou "Restaurar dados de Fábrica". Para finalizar clique em "Restaurar".

Não recomendamos, pois a responsabilidade de limpeza de dados é sua. Garanta que você está enviando o seu aparelho sem os seus arquivos pessoais. Tenha certeza que excluiu tudo e certifique-se de fazer o backup de todos os seus arquivos pessoais antes de nos enviar o seu aparelho.

Para fazer o backup de seu aparelho, acesse ''Ajustes'', clique em ''iCloud'' e clique em ''Backup''. Para finalizar clique em ''Efetuar Backup Agora''.

Para fazer o backup de seu aparelho, clique em ''Configuração'', depois clique em ''Fazer backup e redefinir''. Para finalizar clique em ''Backup dos Dados'' e ative.

Não. Certifique-se de desativar os serviços de localização de seu aparelho. Aparelhos recebidos com este serviço ativo serão devolvidos sem custo de frete.

Para desativar o Find my iPhone, acesse ''Ajustes'', clique em ''iCloud'' e toque para desativar o ''Buscar iPhone''.

Durante o envio do seu aparelho ele estará coberto por seguro. Se for extraviado você será ressarcido, não se preocupe.

Os critérios que avaliamos são os mesmos avaliados por você em sua cotação online em nosso site. Avaliaremos se o seu aparelho liga, qual a situação da tela, da carcaça, dos botões e lcd/touchscreen. Além disso verificamos se o aparelho não foi denunciado como perdido ou roubado, se ele ativa corretamente, se estão com serviço de localização desativado e se estão desbloqueados de senhas de proteção, pois nestes casos não aceitaremos e devolveremos o aparelho sem custo de frete.

Pode demorar até três dias úteis, contados a partir do recebimento do aparelho no setor responsável.

Se houver divergência entre a nossa avaliação e a que você realizou no site, enviaremos um email com uma nova proposta. Neste momento você terá a opção de aceitar o novo valor ou recusar a oferta. Em caso de recusa, devolveremos o seu aparelho para o endereço cadastrado no site sem custo de frete.

Se você não aceitar a nova proposta devolveremos o seu aparelho para o endereço cadastrado no site sem custo de frete.

O pagamento será realizado através da emissão de um vale compra que poderá ser usado para aquisição de qualquer produto em nosso site. Para entender melhor todas as regras de utilização do vale compra, por favor, clique aqui.

Ligue para (11) 4000-1024 ou clique aqui.

Ligue para 4003-9070 (Capitais/ Regiões Metropolitanas) ou 041 11 4003-9070 (Demais Localidades).

O Sou Barato
O Sou Barato é o outlet da Americanas.com. Aqui, você encontra as melhores ofertas em produtos novos, reembalados e usados como Smartphones, TVs, Perfumes, Relógios e muito mais com até 70% de desconto!

São mais de 20 departamentos com os maiores descontos da internet para você escolher onde usar o seu vale.

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Preços válidos somente para compras na internet. Em caso de divergência, o preço válido é o do Carrinho. 
Todas as regras e promoções são válidas apenas para produtos vendidos e entregues pelo Sou Barato. B2W - Companhia Digital / CNPJ: 00.776.574/0006-60 / Inscrição Estadual: 492.513.778.117 / Endereço: Rua Sacadura Cabral, 102 - Rio de Janeiro, RJ - 20081-902 
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