menu carrinho icon-foward search icon-user Icon/Input/DuvidaCreated with Sketch.?

você está no conteúdo ir para o rodapé (atalho + 2)

+ que limite

Não importa o limite do seu cartão, comprando parcelado no Sou Barato, você tem um limite extra além do valor do seu limite*.

Além disso, você tem um limite para realizar compras em estabelecimentos credenciados à rede MasterCard®.

Confira as vantagens exclusivas comprando com o cartão no site Sou Barato*.

Como funciona?

Limite

Crédito para compras dentro e fora do Sou Barato (rede MasterCard).

+ que limite

Limite extra exclusivo para compras parceladas no Sou Barato.


Entenda mais sobre o funcionamento do Limite e do + que Limite do seu Cartão Sou Barato:



. Para compras parceladas acima de R$50 no Sou Barato (em até 10x sem juros ou em até 24x com juros), o sistema irá automaticamente efetuar o débito das parcelas no + que Limite do cartão. Caso o + que Limite não seja suficiente, a compra será debitada no limite, se neste existir saldo total disponível igual ou maior ao valor total da compra;



. Para compras efetuadas em 1 (uma) parcela no Sou Barato ou compras efetuadas nos demais estabelecimentos, o valor da compra será debitado exclusivamente no limite do cartão, se neste existir saldo total disponível igual ou maior ao valor total da compra.



Lembre-se: só é possível realizar novas compras (no Sou Barato ou em outros estabelecimentos) caso estejam em dia com suas faturas e tenham limite disponível em seu cartão.



Para saber o valor do seu Limite e + que limite, acesse o Internet Banking ou ligue para a Central de Relacionamento com o Cliente: 4004 7990 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 704 1166 (demais localidades), de segunda a sábado, das 08:00 às 22:00.


Aumente seu limite*

Ligar para a Central de Relacionamento Cetelem: 4004 7990 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 704 1166 (demais localidades), de segunda a sábado, das 08:00 às 22:00.
Mas lembre-se é preciso esperar 4 meses após desbloqueio e uso do Cartão Sou Barato e estar com o pagamento da sua fatura em dia.
*Solicitação sujeita à aprovação de crédito.